Na Servip você encontra os melhores serviços

Escolher uma de nossas soluções em prestação de serviço, será uma das decisões mais importantes que você irá tomar. Todos os postos de serviços possuem um Plano de Controle e/ou Segurança, descrevendo exatamente todas as atribuições, obrigações e normas devidamente personalizadas a cada cliente. Esta ferramenta busca a padronização de comportamentos e procedimentos dos profissionais, assim otimizando ao máximo a mão-de-obra empregada.

 

Ao final do Plano de Controle e/ou Segurança, é apresentando o Mapa de Supervisão, onde constam todos os principais pontos de observação que os Inspetores devem averiguar nos postos de serviço. Além da Supervisão Coorporativa 24 Horas, 7 dias por semana, a Servip conta ainda com a Fiscalização Gerencial In Loco, ou seja, os serviços prestados são duplamente acompanhados e as alterações necessárias serão promovidas sempre que detectadas não conformidades.

Nossos clientes e colabores contam com uma infraestrutura de ponta para atendimento e assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano todo. A sede Administrativa e Operacional da SERVIP foi construída especialmente para o fim a que se destina: Prestação de Serviços de Segurança Patrimonial / Portaria / Controle de Acesso / Ronda Patrimonial / Fiscalização de Bens e Pessoas / Gestão de Risco / Apoio Operacional / Asseio e Conservação. Seu layout está de acordo com as determinações e exigências do Ministério da Justiça – Polícia Federal (Portaria nº 3.233/2012-DG/DPF).

POLÍTICA DA QUALIDADE

• A prestação de serviço de qualidade e confiança;

• A satisfação dos clientes internos e externos;

• O atendimento às normas e requisitos aplicáveis;

• A melhoria contínua dos processos.

 

Contato

Solicitar uma Proposta Comercial sem compromisso AGORA!

(27) 3180-0611

Rua Euclides da Cunha, nº 800, Jardim Limoeiro, Serra, Espírito Santo.

Desenvolvido por:

LIGUE AGORA!