Escolher uma de nossas soluções em prestação de serviço, será uma das decisões mais importantes que você irá tomar. Todos os postos de serviços possuem um Plano de Controle e/ou Segurança, descrevendo exatamente todas as atribuições, obrigações e normas devidamente personalizadas a cada cliente. Esta ferramenta busca a padronização de comportamentos e procedimentos dos profissionais, assim otimizando ao máximo a mão-de-obra empregada.
Ao final do Plano de Controle e/ou Segurança, é apresentando o Mapa de Supervisão, onde constam todos os principais pontos de observação que os Inspetores devem averiguar nos postos de serviço. Além da Supervisão Coorporativa 24 Horas, 7 dias por semana, a Servip conta ainda com a Fiscalização Gerencial In Loco, ou seja, os serviços prestados são duplamente acompanhados e as alterações necessárias serão promovidas sempre que detectadas não conformidades.
Nossos clientes e colabores contam com uma infraestrutura de ponta para atendimento e assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano todo. A sede Administrativa e Operacional da SERVIP foi construída especialmente para o fim a que se destina: Prestação de Serviços de Segurança Patrimonial / Portaria / Controle de Acesso / Ronda Patrimonial / Fiscalização de Bens e Pessoas / Gestão de Risco / Apoio Operacional / Asseio e Conservação. Seu layout está de acordo com as determinações e exigências do Ministério da Justiça – Polícia Federal (Portaria nº 3.233/2012-DG/DPF).
POLÍTICA DA QUALIDADE
• A prestação de serviço de qualidade e confiança;
• A satisfação dos clientes internos e externos;
• O atendimento às normas e requisitos aplicáveis;
• A melhoria contínua dos processos.
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